Muitos noivos ainda não entendem a importância de ter uma hashtag para seu casamento, e vamos mostrar aqui alguns motivos para que você queira criar a sua agora mesmo!
O primeiro motivo é conseguir “salvar” de maneira prática toda a preparação para o grande dia. Acredite, esses momentos vão passar muito rápido, e você vai querer relembrá-los.
A escolha de convites, as madrinhas provando seus vestidos, a festa de noivado, a despedida de solteiro… Serão tantos momentos únicos, com diversas pessoas envolvidas, que a melhor maneira de agrupar todas essas fotos e lembranças é uma hashtag nas redes sociais.
No dia do casamento, o pensamento é o mesmo. Todos estarão tirando fotos e gravando vídeos de sua cerimônia, festa, dos noivos, da decoração, banda e comida. Já pensou perder todos esses momentos, com o ponto de vista único de cada convidado?
Isso porque os noivos estarão ocupados com o casamento em si, noite de núpcias e lua de mel. Provavelmente só conseguirão ver as imagens alguns dias depois. Ter esse material organizado em uma hashtag deixará tudo mais prático!
E não são só os noivos que terão acesso às imagens. Todos os convidados poderão olhar, ficando ainda mais conectados com seu casamento.
Mas agora que você já sabe a importância desse pequeno detalhe no seu grande dia, vem a pergunta: Como eu crio a minha hashtag?
A combinação mais comum é a junção dos nomes dos noivos, mas apelidos também pode ser usados. Fica muito bacana e dá um ar íntimo se utilizarem um apelido que só os amigos próximos conhecem.
Alguns exemplos:
#fabieju
#casamentofabieju
#fabieju2021
Vocês também podem optar por trazer alguma característica da festa em si para a hashtag.
#fabiejuemnoronha
#fejnafazenda
Vocês podem também ser românticos ou dar um toque de humor.
#finalmentefabieju
#fejfelizesparasempre
#agoravaifej
#fejdesencalharam
Lembre-se de não utilizar caracteres diferentes ou palavras em outro idioma, assim como hashtags compridas. Isso porque o risco de alguém errar a grafia é grande, e as fotos podem se perder.
E aí, já definiu a sua? Conte nos comentários!