Um dos pontos altos das festas de debutantes é, sem sombra de dúvidas, o momento em que a aniversariante participa da valsa com seu pai ou figura masculina especial em sua vida. Hoje separamos algumas dicas para você organizar essa etapa tão especial da sua festa! Vem ver:
- Com quem dançar: quanto ao seu par, o mais comum na primeira parte é realizar a dança com o pai, padrasto, avô ou outra figura masculina especial em sua vida; na segunda parte, você pode optar entre dançar sozinha com seu príncipe (namorado, primo, amigo, etc.) ou junto com alguns casais de amigos convidados.
- Espaço: certifique-se de que o local alugado para sua festa disponha de uma área especialmente preparada para esse momento, ou seja, sem decorações ou itens que possam atrapalhar de qualquer forma.
- Valsa diferente: algo que já está na moda há alguns anos é a “valsa maluca”, que consiste em uma dança que fuja do tradicional; uma ideia bem divertida é a aniversariante “inaugurar” a pista de dança com uma coreografia animada (feita sozinha, com o pai, amigos, etc.), podendo inseri-la depois da valsa tradicional ou em substituição a ela; lembre-se de que esse tipo de dança precisará de alguns dias de ensaio com todos os participantes, para que tudo saia perfeito no dia.
- Equipes bem orientadas: em geral, bons profissionais de fotografia e vídeo terão a expertise para registrar esse momento da melhor maneira, mas é sempre bom repassar o roteiro da festa com essas equipes para garantir o melhor posicionamento possível.