MARKETING DE EXCELÊNCIA!!
Organizar um evento para comemorar o aniversário de uma empresa é muito mais do que idealizar uma festa. É investir na imagem que a marca deseja passar ao mercado. Independente do segmento, se a intenção é impressionar e criar uma comemoração diferente e sofisticada, fique atento às dicas que daremos abaixo:
TEMA
Escolha o tema que tenha relação com a marca e sua trajetória. Ele será o fio condutor para a elaboração dos convites, da decoração, da seleção das músicas, escolha do horário e das bebidas. Abuse das luzes, elas foram cenários incríveis
LISTA E LOCAL DA FESTA
A lista de convidados deve contemplar clientes, amigos, influenciadores, fornecedores e colaboradores, afinal, eles fazem parte da história da empresa. Ao escolher o local, leve em conta o tamanho do espaço e avalie se ele acomoda com conforto todos os presentes. Prefira ambientes com o pé direito alto, que possibilitam várias formas de ambientação.
CONVITES
Capriche no convite. Ele tem o poder criar expectativas sobre a celebração e transformá-la em objeto de desejo, envolvendo os convidados e movimentando a marca nas redes sociais. Caixas com fotos, objetos e acessórios ligados ao tema são algumas das inúmeras possibilidades que podem acompanhar o convite; antecipando assim, a proposta da festa.
ATRAÇÃO
Boa música é fundamental. Um bom DJ, ou uma banda tocando ao vivo é animação garantida. Se o budget permitir, é sempre interessante contratar o show de um artista conhecido que tenha sinergia com a marca.
EXPERIÊNCIAS GOURMET
A escolha do cardápio e a forma como ele será apresentado, garante o sucesso do evento. Para propostas mais formais, um jantar com entradas mais elaboradas é ideal. Para um evento mais descolado, coquetel, petit menu e variedade de bebidas para animar a noite.
PÓS-EVENTO
Ao final da festa, lembranças para que a noite especial proporcionada pela marca fique na memória dos convidados por mais tempo. Fundamental também apostar em ações de relacionamento pós-evento — seja por meio de redes sociais, seja pelos feedbacks fornecidos presencialmente.
Fotos: Espaço Milla